Vitor Roque dá show, Palmeiras vence o Santos e afunda o rival no z-4 do Brasileirão Betano
- 07/11/2025
Palmeiras vence o Santos e aumenta vantagem na liderança
Nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), Palmeiras e Santos se enfrentaram no Allianz Parque, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano.
Após um primeiro tempo difícil, o Verdão encontrou soluções na segunda etapa e conseguiu vencer o Peixe pelo placar de 2 a 0, gols marcados pelo atacante Vitor Roque.
Com o resultado, os comandados de Abel Ferreira reassumem isoladamente a liderança, indo a 68 pontos, três a mais do que o Flamengo, vice-colocado. Enquanto o Alvinegro Praiano continua na zona de rebaixamento, estacionado nos 33 pontos, ocupando a 17ª colocação.

Vitor Roque fala após vitória no clássico
“Boa noite! Primeiro, glória a Deus pelo que estou vivendo. É uma das fases melhores da minha vida, sim. Chegar na Seleção com pés no chão, trabalhando com humildade. Primeiro no Palmeiras e depois lá também“, iniciou.
“Também agradecer o Flaco pela disputa, pela assistência, um jogador incrível que eu tenho feito. Dar glória a Deus. O segundo gol, Veiga nosso príncipe, me colcou de cara para o gol e eu feliz na finalização. A bola escapou sem querer, se eu tivesse dominado certo, ele teria pego. Fui feliz“, completou.
Zé Rafael fala sobre derrota e situação delicada no Brasileirão
“Fico feliz pela homenagem, foi devido a saída e a tudo que fiz no clube, não pude me despedir e encerrar o ciclo. Fico feliz por ser reconhecido. Sobre o Santos, eu acho que enquanto houve campeonato, por mais difícil que seja a situação, todos nós devemos acreditar. Se alguém largar, vai ser difícil a nossa luta“, iniciou.
“Ano de reconstrução do clube, processos se formando. Hoje, foi um jogo difícil. Fora de casa, contra o Palmeiras, do jeito que a gente se encontra, era difícil. Queríamos pontuar. Jogo já foi. Seguir lutando, temos mais um jogo complicado fora. Independente do jogo, o campeonato é muito complicado, não só parte de cima da tabela. Perdemos pontos importantes que farão falta para nós. Foco no que a gente ainda pode produzir. Não merecíamos estar“, completou.











