Situação entre Hulk e arbitragem é explicada por ex-jogador do Atlético-MG
- 30/09/2025
Igor Rabello diz que conversou com atacante sobre assunto
A polêmica envolvendo Hulk e o cartão amarelo recebido na partida contra o Mirassol, no último final de semana, tem gerado muitos comentários e opiniões de todos os lados, assim como a situação do jogador do Atlético-MG com a arbitragem.
E um atleta que, até alguns meses, era colega do atacante no Galo, falou sobre o assunto. Em entrevista feita na última semana ao Storicast, o zagueiro Igor Rabello, hoje defendendo o Fluminense, abordou os problemas do camisa 7 com os árbitros e disse que até houve conversas do elenco para tentar evitar uma maior exposição a tais momentos.
“Sobre esse negócio, até a gente falava para o Hulk ‘Pô, tá chato’. Mas o que acontece é que, muitas vezes, ele tem razão no que ele está dizendo ali pro árbitro“, disse Igor Rabello,
“Só que os caras já estão com raiva dele. Aí o que eu falava ‘Hulk, você está certo, mas os caras não vão escutar. Deixa que eu falo’. E eu puxava ele”, completou o zagueiro, que defendeu o Galo no primeiro semestre.
Atacante estaria ‘marcado’ pela arbitragem
Na opinião de Igor Rabello, Hulk já estaria ‘marcado’ pela arbitragem por conta da postura que adota nas intervenções. Segundo o zagueiro, os juízes ‘não aguentariam mais’ tais atitudes e, por isso, preferem dar o cartão ou até evitar falar com o jogador.
“Porque assim, os caras não aguentam mais. Ele pode até estar certo, que os caras vão falar que está errado. Então, eu entendo as coisas que ele quer falar. Mas a gente sabe que viraliza. ‘ele é chato pra caramba’. Aí, a primeira coisa que ele vai falar para o árbitro, ele vai ‘ah, não vai ficar falando aqui não’,”, comentou o ex-Galo.

Cartão tira Hulk de jogo contra Juventude
No cartão amarelo contra o Mirassol, Hulk fez reclamação pública contra a arbitragem após o jogo, afirmando que não teria feito qualquer tipo de reclamação no lance em que foi advertido. Na última segunda-feira (29), o CSO do Atlético-MG, Paulo Bracks foi à CBF para protestar e pedir os áudios da comunicação dos árbitros no lance.
Com o cartão, que era o terceiro do jogador, o camisa 7 será um dos desfalques de Jorge Sampaoli para a partida desta terça-feira (30) contra o Juventude, pelo Brasileirão Série A, para cumprir suspensão