Internacional é derrotado na Libertadores e torcida aponta culpa de Bruno Henrique: “O ano vai acabar”
- 08/05/2025
Internacional é derrotado pelo Atlético Nacional
O Internacional não vive o melhor momento da sua temporada e somou mais um tropeço em busca da tão sonhada taça da Copa Libertadores da América de 2025.
Nesta quinta-feira (8), o Colorado foi derrotado para o Atlético Nacional, em confronto da quarta rodada da fase de grupos. Os colombianos venceram por 3 a 1, em jogo em casa.
Na partida, um dos nomes mais criticados foi o do meio-campista Bruno Henrique, que ainda não renovou com o Internacional e vem tendo atuações controversas no time.
Como foi o confronto?
Jogando fora de casa, o desfalcado Internacional começou sendo bastante pressionado pelo time da casa. Porém, demorou, inclusive, para o Atlético Nacional abrir o placar. O gol foi marcado Viveros, aos 38′.
A segunda etapa seguiu no mesmo panorama. Aos 9′, Billy Arce recebeu um excelente passe para ampliar o marcador: 2 a 0. De pênalti, Alan Patrick diminuiu o marcador. Viveros ampliou, decretando o 3 a 1.

Torcida fica na bronca com o jogador
Nas redes sociais, muitos torcedores apontaram que Bruno Henrique passa pela estratégia errada. “Tem muita coisa errada, mas a principal é a seguinte: se continuar com Bruno Henrique o ano acaba no fim de semana que vem”, disse um internauta no X (antigo Twitter).
“Em qualquer outro clube o Bruno Henrique nem fardava mais”, opinou outro torcedor. “O time que tem o Bruno Henrique de volante fica com a zaga desprotegida”, apontou um terceiro.