Acusação de importunação à filha de Everson vira inquérito da Polícia de MG
- 17/09/2025
Clube cedeu imagens das câmeras para identificar possíveis envolvidos
O caso envolvendo a filha do goleiro Everson, do Atlético-MG, que teria sido alvo de importunação sexual depois do jogo do último final de semana contra o Santos, pelo Brasileirão, gerou novo capítulo no começo desta semana, com a abertura de inquérito policial,
Segundo informação do GE, a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), da Polícia Civil de Minas Gerais, decidiu por abrir investigações sobre o caso depois de ouvir testemunhas do ato e a representante legal da filha do jogador do Galo.
Imagens das câmeras de segurança do estacionamento da Arena MRV foram cedidas pelo Atlético-MG à DEPCA para fazer parte do inquérito. Estas servirão para identificar os possíveis autores das ofensas e dar prosseguimento às investigações sobre o caso.
Os próximos passos da polícia ainda deverão depender justamente do que as imagens das câmeras do local poderão ajudar a apontar quem esteve no local e participou efetivamente da importunação à filha de Everson.
Goleiro e esposa relataram caso nas redes
O goleiro do Atlético-MG revelou o caso em postagem nas redes sociais. O jogador relatou que, quando deixavam a Arena MRV após o empate com o Peixe, alguns torcedores estavam no local, onde não há acesso direto, mas com divisórias que permitem que se veja o outro lado, e proferiram tais palavras contra sua filha.
Posteriormente, Rafaela Vieira, esposa de Everson, também se manifestou nas redes ao comentar o assunto. Segundo seu relato, comentários sobre o corpo e a aparência de sua filha foram feitos pelos torcedores, e que houve pedido para que a segurança da Arena fosse chamada para intervir na situação.

Atlético-MG manifestou apoio em nota
Tanto Everson como Rafaela indicaram em suas postagens que deverão buscar a Justiça para poder buscar a punição aos envolvidos no caso. Com isso, a investigação a ser feita pela Polícia poderá apontar neste sentido, ao procurar averiguar a situação.
Por meio de nota, o Atlético-MG manifestou apoio ao goleiro pelo ato que teria sido cometido contra sua filha. E também indicou que deverá tomar medidas de ordem administrativa e criminal contra os autores das ofensas.